domingo, 3 de janeiro de 2010

Retina

Sua retina me desenha.
Se encanta com as palavras.
Se espanta com a verdade.
Se morde de curiosidade.
Se sente intimidada,
furtada, despida.
De um verso,
tira a roupa,
veste o véu da cumplicidade.
Se ilude, se entrega,
Ama.

Sua retina embaça
a mente.
E mente.
Seduz, reluz, traduz
sentidos sem direção.
Difração.
Arco, feixe, íris.
Nuvens eletrônicas,
magnéticas, indecifráveis.

Sua retina,
máquina ingênua,
decodifica desejos.
Faz que não sabe
tudo que desconhece
entre mim e você.

Um comentário:

Silvana Nunes .'. disse...

Salve o NOVO ANO !
Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
assim Seja !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com