sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Habitante dos meus pensamentos.
Desafia minhas convicções,
afirmações, até minhas dúvidas.

Duvida das minhas dúvidas!
Chacoalha as minhas certezas,
acrescenta mistério aos meus desejos.

o que você faz.
É exagero.
E pode até não ser.>

Desconheço presença mais balsâmica,
complexa e imprescindível!

Talvez sejam meus olhos marejados
vendo além do ordinário.
Talvez seja meu corpo vibrante
e sua magnetizante presença.
Ou a irresistível vontade de te ter
sempre.

Residente dos espaços largos
de desejo e dor.
Bebe minha paixão.
Sedento, lento.
Passeia pelas divagações filosóficas
das minhas sinapses nervosas.
Até neuróticas...

Me acalma.
E me arma de coisas terrenas.
Rouba minhas vontades de fugir do mundo.
Me rouba para si.
Gatuno!
Adoro!




Nenhum comentário: